Planos e preços
A melhor solução abrangente para impulsionar as vendas e melhorar o atendimento da sua empresa!
Estamos prontos para auxiliá-lo na escolha do plano ideal! Agende um bate-papo agora mesmo!
Lite
5 usuários incluídos
01 WhatsApp API Oficial
chat-commerce
inteligência artificial
modelos de chatbots
construtor de chatbots
disparos em massa
suporte padrão
Bônus
1.000 créditos de conversas *
Pro
20 usuários incluídos
múltiplos WhatsApp API Oficial
chat-commerce
inteligência artificial
modelos de chatbots
construtor de chatbots
disparos em massa + API
suporte prioritário
Bônus
1.000 créditos de conversas *
Enterprise
usuários sob demanda múltiplos WhatsApp API Oficial chat-commerce
inteligência artificial modelos de chatbots
construtor de chatbots
disparos em massa + API
suporte prioritário
integrações avançadas
account manager
Bônus
1.000 créditos de conversas *
WhatsApp API Oficial em todos os planos. Evite problemas com seus números.
* Bônus Crédito de Conversas no WhatsApp (iniciadas pela empresa ou pelo cliente). Consulte contratações de pacotes à parte.
* Valor do Onboarding (ativação, parametrização e treinamento), R$ 500,00 para os planos Lite e Pro em pagamento único.
Sucesso para seus clientes.
Mais ainda para sua empresa.
Veja as principais funcionalidades
Mensagens ilimitadas com chatbot ou atendente
Comunique-se com a gente quantas vezes precisar, sem se preocupar com cobranças.
Resposta às dúvidas frequentes com inteligência artificial
Nosso software usa inteligência artificial para responder às suas dúvidas frequentes, mesmo que sejam ambíguas. Com isso, você pode obter respostas rápidas e precisas, sem precisar esperar por um atendente.
Chat ao Vivo com suporte humano
Nosso software oferece atendimento ao cliente personalizado e rápido, com a opção de ser transferido para um atendente humano sempre que necessário. Isso garante que você sempre receba a ajuda de que precisa, da maneira mais conveniente para você. baseado em regras, departamentos e roteamento.
Troca de Mensagens Ilimitadas
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente). Não existe cobrança em troca de mensagens.
Inteligência Artificial
Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.
Chat ao Vivo
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo de Aprendizado
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Múltiplos Canais de Atendimento
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook e WhatsApp.
Múltiplos Atendentes e Departamentos
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Geração e Qualificação de Leads
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e Estatísticas
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Envios de E-mail, SMS e Notificações
Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).
Reconhecimento de voz
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Histórico de Conversas
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Envios de E-mail, SMS e Notificações
Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).
Múltiplos Fluxos de Conversa
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados. Não disponível no plano Lite.
Exibição e Troca de Arquivos
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Jornada dos Atendentes
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Gennex de acordo com a carga horária. Não disponível no plano Lite.
API de Integração
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Interface Customizada
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Modo Escuro (Dark Mode)
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Módulo de aprendizado para chatbot
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Múltiplos Canais de Atendimento
Oferecemos uma plataforma de atendimento acessível por meio de diferentes canais, incluindo WebChat (chat para o site), Facebook e WhatsApp.
Múltiplos Atendentes e Departamentos
Empregamos equipes distintas, segmentadas por departamentos, e estratégias personalizadas para a distribuição de atendimentos.
Geração e Segmentação de Potenciais Clientes
O Gennex tem a capacidade de coletar informações durante a conversa, avaliar e registrar os dados de potenciais clientes (informações de contato).
Análises e Dados Estatísticos
Fornecemos análises abrangentes e estatísticas, abordando tanto métricas quantitativas quanto qualitativas, para auxiliar na tomada de decisões informadas.
Comunicações via VoiceBot, ChatBot, E-mail, SMS e WhatsApp
Nossa plataforma oferece um módulo de mensageria para facilitar o envio de e-mails, SMS e notificações via WhatsApp (HSM).
Tecnologia de Reconhecimento de Voz
Nossos bots possui a capacidade de utilizar a tecnologia de conversão de fala em texto, conhecida como Speech-to-Text.
Feedback do Atendimento
Oferecemos um módulo que permite a realização de pesquisas de satisfação ao término do atendimento, permitindo aos usuários atribuir uma pontuação tanto ao chatbot quanto aos atendentes.
Registro de Conversas Anteriores
Nossa plataforma inclui um módulo que centraliza todas as informações de cada atendimento, registrando detalhes do usuário e mantendo um histórico completo das conversas.
Jornadas e Fluxos de conversa
Oferecemos um módulo que permite a criação e administração de diferentes trajetos de conversação, facilitando a orientação dos visitantes por meio de diálogos com múltiplos caminhos.
Compartilhamento e Transferência de Arquivos
Oferecemos a funcionalidade de enviar mensagens de texto, áudio, imagens e documentos tanto durante a interação com o chatbot quanto com os atendentes.
Controle de Acesso dos Atendentes
Aproveite a funcionalidade de programação de jornada de trabalho para restringir o acesso à plataforma Gennex de acordo com as horas de trabalho de cada atendente.
Integração
Facilitamos a integração dos módulos da plataforma com uma ampla variedade de sistemas que sua empresa já utiliza, permitindo a comunicação bidirecional por meio de APIs, Web Services, Banco de dados, entre outros.
Personalização da Interface
Tenha controle total sobre a aparência do assistente virtual, com a capacidade de configurar as cores, logotipo e imagem de acordo com a identidade visual da sua empresa.
Opção de Modo Escuro (Dark Mode)
Ative o modo escuro em toda a interface da plataforma Gennex, proporcionando maior conforto aos usuários.
Atendimento e Suporte
Nossa equipe está à disposição para garantir a melhor experiência possível com a Gennex. Você pode contar com nossa Central de Ajuda, e também estamos disponíveis por e-mail e WhatsApp para ajudar.
Progresso Contínuo
Na Gennex, a busca pela excelência é constante. Sempre disponibilizamos novos recursos e funcionalidades para você aproveitar.
Proteção de Dados
Garantimos conformidade com a LGPD e oferecemos recursos avançados de proteção e segurança para garantir que os dados seus e de seus clientes permaneçam sempre seguros. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações.
Infraestrutura Simplificada
Sua empresa não precisa se preocupar com instalações complexas. Acesse nossa plataforma de qualquer computador. Utilizamos servidores AWS com uma disponibilidade de 99,7%.
Dúvidas frequentes
Caso tenha alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe
A API Oficial do WhatsApp é um produto voltado para uso empresarial que permite que empresas utilizem o WhatsApp de forma profissional. A Gennex utiliza a API Oficial do WhatsApp em suas operações.
Nosso time irá orientar você neste processo. Confira os requisitos a seguir: (1) estar de acordo com as Políticas Comerciais do WhatsApp, (2) ter um site no ar com domínio próprio da empresa e (3) conta do Facebook com empresa verificada.
A ativação pode ser feita em números de telefone fixos ou móveis, inclusive em números 0800. O cliente pode habilitar um número WhatsApp Oficial (WABA) a partir de um número que já está em uso, mesmo que já possua uma conta WhatsApp (Business ou Pessoal) em funcionamento.
Uma conversa é um período de interação e troca de mensagens entre um cliente e uma empresa, que se inicia quando uma das partes envia a primeira mensagem. Essas conversas podem ser classificadas em duas categorias: conversas receptivas, iniciadas pelo cliente, e conversas ativas, iniciadas pela empresa com o auxílio de um atendente.
Há dois tipos de créditos disponíveis, ambos com os mesmos valores, mas com finalidades diferentes:
Créditos de Conversas: Estes créditos são destinados ao uso em conversas de rotina. Isso inclui conversas receptivas (iniciadas pelo cliente) e conversas ativas (iniciadas por um atendente). Quando uma nova conversa é iniciada, 1 crédito é utilizado e possui uma duração de 24 horas. Se a conversa continuar após 24 horas com a troca de mensagens, um novo crédito será consumido. Se não houver mais troca de mensagens após esse período, não haverá cobrança adicional.
Créditos de Campanhas: Estes créditos são projetados para serem usados em ações de marketing que envolvem disparos em massa, seja manualmente ou através da API. Quando mensagens em massa são enviadas, cada mensagem consome 1 crédito.
Fique tranquilo. Sua empresa não terá interrupções e seus clientes não ficarão esperando. O sistema Gennex enviará alertas com antecedência, recomendando a aquisição de mais créditos, que podem ser adquiridos no formato pós-pago.
Com o objetivo de promover a agilidade nas empresas e melhorar a experiência do cliente, o WhatsApp API Oficial introduziu o conceito de sessões de 24 horas consecutivas. Todas as conversas são avaliadas dentro dessas sessões fixas.
A sessão de 24 horas começa assim que o cliente ou a empresa envia a primeira mensagem.
Caso a conversa prossiga além de 24 horas, um novo crédito será utilizado se ainda houver troca de mensagens após esse período. No entanto, se não houver mais interações após as primeiras 24 horas, não haverá cobrança adicional.
As Mensagens Template (anteriormente conhecidas como HSM) são modelos de mensagens pré-aprovadas pelo WhatsApp (Meta) e devem estar em conformidade com regras específicas para cada situação de uso.
Sua empresa deve utilizar Mensagens Template nas seguintes situações: (1) ao iniciar uma nova conversa com um cliente, (2) ao retomar uma conversa na qual o cliente não enviou mensagens por mais de 24 horas, ou (3) ao realizar campanhas de disparo em massa.
Uma vez que esses modelos de mensagem sejam aprovados, eles estarão disponíveis na plataforma Gennex para serem utilizados.
Você tem a opção de adquirir um dos planos disponíveis, seja na modalidade recorrente ou anual. Por favor, note que a Gennex é uma plataforma voltada para empresas, portanto, não é possível contratá-la como pessoa física.
Nosso contrato de licença de software tem uma duração padrão de 12 meses. No entanto, é importante destacar que o contrato pode ser encerrado a qualquer momento, desde que se respeite o período de fidelidade estipulado de acordo com as condições comerciais contratadas.
É um processo bastante simples! Após a contratação, nossa equipe de Onboarding (implantação) entrará em contato com você para coordenar a ativação, configuração e treinamento na plataforma Gennex.
A plataforma Gennex oferece a possibilidade de integração com uma variedade de softwares e sistemas que sua empresa já utiliza, por meio de APIs ou webservices. Contamos com várias integrações nativas incorporadas à plataforma e também podemos desenvolver integrações personalizadas de acordo com as necessidades específicas das empresas.