GenSMS Módulo de Disparo de SMS

Seus clientes esperam por um relacionamento mais próximo com sua empresa. Ao conectar-se com eles por meio de SMS, a comunicação passa a ser mais eficiente e mais personalizada. Nesse sentido, a nossa plataforma de envio de SMS em massa, GenSMS, permite o enriquecimento do seu relacionamento com os consumidores de uma forma simples e intuitiva.

GenSMS Módulo de Disparo de SMS

Seus clientes esperam por um relacionamento mais próximo com sua empresa. Ao conectar-se com eles por meio de SMS, a comunicação passa a ser mais eficiente e mais personalizada. Nesse sentido, a nossa plataforma de envio de SMS em massa, GenSMS, permite o enriquecimento do seu relacionamento com os consumidores de uma forma simples e intuitiva.

GenMail Módulo de Disparo de E-mail

Deixe sua comunicação ainda mais eficaz com o nosso serviço de disparo de e-mails. Este módulo também possibilita a criação de uma sequência automática de ações com base nas informações de seus contatos, ganhando tempo e entregando a mensagem certa na hora certa.

Além disso, é possível aumentar os níveis de fidelização, de oferta e de recompra dos seus clientes. O GenMail permite, ainda, que você conheça o comportamento de compra do seu público e como fazer uma comunicação com base nos seus respectivos históricos de consumo.

GenMail Módulo de Disparo de E-mail

Deixe sua comunicação ainda mais eficaz com o nosso serviço de disparo de e-mails. Este módulo também possibilita a criação de uma sequência automática de ações com base nas informações de seus contatos, ganhando tempo e entregando a mensagem certa na hora certa.

Além disso, é possível aumentar os níveis de fidelização, de oferta e de recompra dos seus clientes. O GenMail permite, ainda, que você conheça o comportamento de compra do seu público e como fazer uma comunicação com base nos seus respectivos históricos de consumo.

GenLink Módulo de Monitoramento Ponto a Ponto

Com o GenLink, conseguimos ir além de uma simples ação. A partir do tagueamento e do rastreamento ponto a ponto, conseguimos levantar os insights de comportamento e de envolvimento do usuário com as ofertas, aprofundando o nosso entendimento sobre consumo, propensão a aceite e experiência do usuário.

O objetivo é gerar uma persona cada vez mais aderente ao cliente. Nesse sentido, a Gennex foca na assertividade em relação a qual produto ou serviço ofertar e a qual canal de comunicação utilizar de acordo com a jornada de cada cliente.

GenLink Módulo de Monitoramento Ponto a Ponto

Com o GenLink, conseguimos ir além de uma simples ação. A partir do tagueamento e do rastreamento ponto a ponto, conseguimos levantar os insights de comportamento e de envolvimento do usuário com as ofertas, aprofundando o nosso entendimento sobre consumo, propensão a aceite e experiência do usuário.

O objetivo é gerar uma persona cada vez mais aderente ao cliente. Nesse sentido, a Gennex foca na assertividade em relação a qual produto ou serviço ofertar e a qual canal de comunicação utilizar de acordo com a jornada de cada cliente.

GenDisc e GenMovie Discador com Gravação de Áudio ou Vídeo

A Gennex possui três modelos de disparos automáticos de chamadas:

Discador Preditivo: atua otimizando o processo de atendimento, uma vez definidos os objetivos e as metas de uma campanha. Aqui, o algoritmo irá seguir e executar as regras de negócio sem nenhuma intervenção humana.

Discador Preview: este modelo exibe a ficha do cliente para consulta do operador antes da discagem. Nosso sistema preview monitora todos os tempos de operação (análise, consulta, discagem, escolha, tabulação e fala).

Discador Power: este algoritmo atua com o disparo simultâneo de diversas chamadas sem precisar de uma intervenção humana, agindo, no entanto, de forma menos restritiva que o Preditivo. Pode ser usado, por exemplo, em serviços de utilidade pública.

GenDisc e GenMovie Discador com Gravação de Áudio ou Vídeo

A Gennex possui três modelos de disparos automáticos de chamadas:

Discador Preditivo: atua otimizando o processo de atendimento, uma vez definidos os objetivos e as metas de uma campanha. Aqui, o algoritmo irá seguir e executar as regras de negócio sem nenhuma intervenção humana.

Discador Preview: este modelo exibe a ficha do cliente para consulta do operador antes da discagem. Nosso sistema preview monitora todos os tempos de operação (análise, consulta, discagem, escolha, tabulação e fala).

Discador Power: este algoritmo atua com o disparo simultâneo de diversas chamadas sem precisar de uma intervenção humana, agindo, no entanto, de forma menos restritiva que o Preditivo. Pode ser usado, por exemplo, em serviços de utilidade pública.

GenCall URA Receptiva e Reversa

O recurso de URA permite a criação de URAs Ativas e Receptivas com infinitas possibilidades de tratamento, podendo capturar informações de clientes, (DTMF, reconhecimento de fala e/ou emoções), direcionando o atendimento para qualquer campanha/operação no Gennex e reproduzindo áudios predefinidos ou por TTS (text-to-speech).

Especificamente no universo do receptivo, temos um tratamento para captura das chamadas abandonadas em filas, encaminhando automaticamente os registros para Campanhas Ativas. Lá, podemos, ainda, sugerir para clientes que se encontram em fila a ativação desse recurso, promovendo uma redução significativa do tamanho das filas, garantindo um melhor nível de serviço e maximizando a satisfação dos clientes.

GenCall URA Receptiva e Reversa

O recurso de URA permite a criação de URAs Ativas e Receptivas com infinitas possibilidades de tratamento, podendo capturar informações de clientes, (DTMF, reconhecimento de fala e/ou emoções), direcionando o atendimento para qualquer campanha/operação no Gennex e reproduzindo áudios predefinidos ou por TTS (text-to-speech).

Especificamente no universo do receptivo, temos um tratamento para captura das chamadas abandonadas em filas, encaminhando automaticamente os registros para Campanhas Ativas. Lá, podemos, ainda, sugerir para clientes que se encontram em fila a ativação desse recurso, promovendo uma redução significativa do tamanho das filas, garantindo um melhor nível de serviço e maximizando a satisfação dos clientes.

GenFinder Módulo de Voicebot CPC/Localização

Este recurso confirma a identidade da pessoa procurada antes de iniciar um processo de oferta via robô ou de transferir a chamada para um atendente, aumentando as taxas de CPC (Contato com a Pessoa Certa) da sua operação.

A Gennex é uma das únicas empresas com taxa de acerto superior a 98%. Com isso, conseguimos garantir o aumento das conversões, realizar o agendamento das ligações e priorizar as ligações no discador.

GenFinder Módulo de Voicebot CPC/Localização

Este recurso confirma a identidade da pessoa procurada antes de iniciar um processo de oferta via robô ou de transferir a chamada para um atendente, aumentando as taxas de CPC (Contato com a Pessoa Certa) da sua operação.

A Gennex é uma das únicas empresas com taxa de acerto superior a 98%. Com isso, conseguimos garantir o aumento das conversões, realizar o agendamento das ligações e priorizar as ligações no discador.

GenBusiness Módulo de Voicebot Negociação

A plataforma possibilita a automação de todos os processos de atendimento e de comunicação com o cliente: ofertas, vendas, cobranças, auxílio às dúvidas e informações, agendamentos, campanhas de incentivo, recompras, marketing, remarketing, entre outros.

Tudo conforme a estratégia e o perfil de consumo definidos e disponíveis para o cliente, de forma cada vez mais humanizada, aumentando, assim, a taxa de conversão com o mínimo de interação humana.

Conseguimos, com isso, estabelecer uma estratégia para ações de vendas e cobranças, fazer envio de código de barras por SMS e de boletos via WhatsApp em PDF e reduzir fraudes.

GenBusiness Módulo de Voicebot Negociação

A plataforma possibilita a automação de todos os processos de atendimento e de comunicação com o cliente: ofertas, vendas, cobranças, auxílio às dúvidas e informações, agendamentos, campanhas de incentivo, recompras, marketing, remarketing, entre outros.

Tudo conforme a estratégia e o perfil de consumo definidos e disponíveis para o cliente, de forma cada vez mais humanizada, aumentando, assim, a taxa de conversão com o mínimo de interação humana.

Conseguimos, com isso, estabelecer uma estratégia para ações de vendas e cobranças, fazer envio de código de barras por SMS e de boletos via WhatsApp em PDF e reduzir fraudes.

GenChat Módulo de Chatbot

Nossos chatbots se comunicam por meio de mensagens de texto em aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger, SMS ou chats em sites. Ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, prontos para atender seus clientes de forma rápida e natural, interagindo com eles a partir de fluxos desenvolvidos por nossos especialistas, ou por você mesmo, após realizada a análise de suas necessidades.

GenChat Módulo de Chatbot

Nossos chatbots se comunicam por meio de mensagens de texto em aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger, SMS ou chats em sites. Ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, prontos para atender seus clientes de forma rápida e natural, interagindo com eles a partir de fluxos desenvolvidos por nossos especialistas, ou por você mesmo, após realizada a análise de suas necessidades.

GenFront Módulo de Front-End de Atendimento

Temos uma interface gráfica (Pop Up) para agilizar o atendimento ao cliente, facilitando a jornada entre canais de atendimento e carregando as informações fornecidas pelo cliente desde o primeiro contato.

Por exemplo: O cliente recebe o boleto via WhatsApp, mas deseja esclarecer algumas dúvidas antes de efetuar o pagamento. Sendo assim, o atendente entra em contato com o robô e é direcionado para a central de atendimento humana, interagindo com a interface gráfica e dando continuidade à assistência a partir do seu histórico. Dessa forma, não será necessário reiniciar o atendimento e o cliente não precisará fornecer informações outra vez.

GenFront Módulo de Front-End de Atendimento

Temos uma interface gráfica (Pop Up) para agilizar o atendimento ao cliente, facilitando a jornada entre canais de atendimento e carregando as informações fornecidas pelo cliente desde o primeiro contato.

Por exemplo: O cliente recebe o boleto via WhatsApp, mas deseja esclarecer algumas dúvidas antes de efetuar o pagamento. Sendo assim, o atendente entra em contato com o robô e é direcionado para a central de atendimento humana, interagindo com a interface gráfica e dando continuidade à assistência a partir do seu histórico. Dessa forma, não será necessário reiniciar o atendimento e o cliente não precisará fornecer informações outra vez.

GenMaster Orquestrador de Jornada de Canais

O orquestrador atua como o maestro da jornada do cliente, buscando proporcionar a melhor experiência ao usuário, integrando todas as automações entre canais de atendimentos Gennex, adequando-os a uma jornada end-to-end, conforme a estratégia e os objetivos definidos.

GenMaster Orquestrador de Jornada de Canais

O orquestrador atua como o maestro da jornada do cliente, buscando proporcionar a melhor experiência ao usuário, integrando todas as automações entre canais de atendimentos Gennex, adequando-os a uma jornada end-to-end, conforme a estratégia e os objetivos definidos.

Canal 1: O cliente recebe uma ligação solicitando a confirmação de sua identidade.

Canal 2: Ao ser comprovada a interação com a pessoa certa, ele recebe um link do Whatsapp via SMS.

Canal 3: O orquestrador orienta o cliente a dar continuidade à jornada de atendimento em uma conversa via WhatsApp.

Canal 4: O cliente faz o download do PDF do seu boleto.

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