Com que cara você chega no seu cliente? 

Entenda mais sobre os assistentes virtuais e as vantagens para tê-los na sua empresa.

Com certeza você já ouviu, viu ou até bateu um papo com uma Siri, Alexa ou Ok Google. Estes são softwares que interagem com as pessoas, oferecendo respostas humanizadas e meios de ajuda em tarefas simples do dia a dia, através do comando de voz, tornando a rotina mais prática.

Essa capacidade se dá pela sua inteligência artificial que, com a otimização do banco de dados, eles reconhecem padrões de respostas e as ajustam de acordo com o uso. E é por conta do machine learning que essa tecnologia está evoluindo progressivamente.

E você, como empresa, já pode inserir esses assistentes virtuais ou os chatbots na sua rotina de trabalho. Afinal, além de trazerem a experiência do atendimento omnichannel, eles personificam a sua marca e permitem um contato mais próximo com cada cliente. 

Os assistentes pessoais digitais revolucionaram a forma de contato com seus stakeholders, porque, apesar da automação dos processos, a comunicação é amigável e humanizada, dando personalidade à sua marca, de forma a atrair seus usuários e criar conexão. Seus clientes precisam se sentir importantes para continuarem com você! Acesse as soluções Gennex.